Apaixonado por um Lobo

Primeiro dia de trabalho para qualquer ser humano normal era uma emoção, varias pessoas ao seu lado, muitos desconhecidos e outros porém ja os conhecia, bom por parte trabalhar em um local por se dizer com variedades de pessoas e suas pessonalidades e faceis de se corromper era um prato cheio para um anaslista em rh.
Bom o motimo de ter viajado do Rio de Janeiro para Fortaleza era o fato de que a cidade era linda, quente na medida certa e que certemente tinha caras bem mais interessantes, por assim dizer.
Voltando ao trabalho, pois bem, trabalhar em um RH era bom em suas partes e tambem era fatidico quando se mostrava um trabalho que poderia consumir seus sentimentos, porem quando se entra no ramo e com 25 anos que é meu caso hoje ser um pouco sem coração, insecivel e frio era normal.
Devem estar achando chato correto?
Pois é, eu tambem achava chato, viajar para uma cidade nova, viver uma vida nova. E ainda ser frio e insencivel. Deve ter alguma coisa errada, pois bem eu era assim até conhecer aquele cara que todos dizem que existe só que você não acredita.
A historia tem seus altos e baixos não irei mentir, eu tentei fugir, tentei mesmo. So que é meio dificil quando seus pensamentos estão ligados de alguma maneira. Ja to falando demais, mas acreditem em mim, é uma historia bonita e foi uma historia bonita, porem não sei se poderei contar o final.
Bom deixando de bolinhas vamos aos dias atuais!
21 de Outubro de 2015
Aeromoça - Voo 271 para Fortaleza, embraque portão G
Naquele momento ainda poderia desistir da ideia maluca de embracar em um avião para Fortaleza e continuar minha vida ao lado do Cesar e de todos os meus amigos, porem minha vida aqui não fazia mas sentido alguma, queria eu poder acreditar que um dia eu o amei, que meus amigos estavam comigo por que gostavam de mim. Não era comum eu me sentir deslocado tanto na roda social ou profissional.
Então sim, estava certo do que estava fazendo e o que era certo tambem naquele momento, nunca fui um homem de setir duvidas não seria agora que ela estaria ao meu lado em uma hora importante como essa.
Pedro - Adeus a tudo, adeus Rio de Janeiro
Uma hora e meia de voo depois de ter saido de onde foi minha casa por por 22 anos e agora parecia tudo meio parado sem nenhuma emoção como se aquelas três horas daquele voo fossem durar por uma eternidade. O que teria para mim em fortaleza, o que esperar desse voo. Do lado esquerdo um jovem em seus 17 anos e que talvez sua primeira viagem, seus cabelos loiros e sua pele branca e suas temporas soavam como se algo terrivel fosse acontecer, mas em todo um jovem lindo em pelno sua juventude. Do meu lado direito um jovem morena de cabelos cacheados e de olhos castanhos que saiam lagrimas toda vida que olahava suas fotos, talvez da mesma idade e mesmos motivos de ter ido embora ou talvez não.
Daquelas uma hora e meia nos três nos mantemos em silencio como se algo nos impedisse de falamos algo, ou até mesmo de expormos alguma expressão do que estavamos sentindo no momento, apenas a morena na minha direita que deixava suas lagrimas cair discretamente. Quando ja esvamos nos aproximando das Três horas dentro daquele boing 737 e então uma voz doce ecoa dentro do meu ouvido e assim meus olhos e os da morena a minha direta.
Loiro - Então vocês estão indo para fortaleza certo?
Eu - Acho que você tambem esta!
Morena - Olha o grosso! Estamos os três e todos nesse avião presumo eu. Bom eu estou voltando para a casa e você!
Loiro - Fugindo de casa!
Eu - Epa eu não sou grosso, se ele esta a não sei quantos mil metros de altitude dentro de um avião e ainda fugindo de casa teria que saber para onde vai! Ei calma tu ta fazendo o que garoto?
Morena - Ei garotão de ipanema, fala mais baixo, entendemos que ele esta fugindo e que ele é um garoto. Agora precisamos saber o que houve!
Naquele momento nos três comecamos a conversar sobre nossa vida e vimos que tinhamos muito dos três em cada um de nos, nossa vidas não foram um mar de rosas assim como a de muitas pessoas não foram, porem tentamos seguir em frente.
A morena que estava a minha direita se chamava Katia, nascida em fortaleza, 23 anos e estava nos Rio de Janeiro desde de os 10 anos quando sua mãe conheceu seu padratro no ceara e os dois foram embora e quando a mesma faleceu ha meses atras, e o motivo de volta era que não se sentia feliz com a familia de seu padrasto sendo o mesmo uma otima pessoa!
O loiro que apelidei de lobo, se chamava Dimitri, Nascido em Florianopolis, 18 anos e mova na mesma cidade e estava no Rio em uma escala pra Fortaleza, estava indo para o outro lado do pais. Havia sofrido maus tratos e abusos fisicos que seu pai o causava desde da morte de sua mãe, anos atras assim o mesmo não tinha ninguem por quem lhe ajudar ou lhe dar atenção ou carinho. Mesmo assim o mesmo terminou os estudos, juntou o que um dia sua mãe guardou e esta nesse avião tentando conquistar uma vida melhor.
Bom e eu, como Katia e Dimitri me apelidaram de Olafi " quem assistiu frozen sabi o porque " Sim estava fugindo de mim mesmo, do que um dia eu acreditei que era o correto, do que um dia minha mãe me falou que era errado, que anos atras quando eu chorei sozinho por sua morte e ainda sozinho ter que enterra-la sozinho. O que me leva a viajar mais de 2 mil km é apenas recomeçar, reviver e reconquitar o que um dia eu chamei de felicidade. Encontrar alguem não que me fizesse feliz, porem que tentasse me trazer a felicidade.
Estavamos chegando em fortaleza no meio de uma noite chuvosa de novembro em que a cidade se iluminava em pontos brilhantes em pontos escuros que faziam crer que fosse a imensidão do mar, meus pensamentos fogem do meu corpo quando ouço a vo de Katia soor.
Katia - Então os dois ficaram onde?
Dimitri - Bom eu não faco a minima ideia Katia, esyava pensando em ficar em um
hostel ou pousada ate arrumar um emprego! e você Olaf?
Eu - Se me chamar de Olaf eu lhe dou um beijo e não te solto guri!
Katia - Olha só não sabia que o senhor era gay? mas ai vai ficar onde?
Eu - Sou e o Lobinho aqui tambem, eu vou ficar em um hotel por alguns dias, ate me estabelecer.
Dimitri - Ei Pedro, não disse nada sobre nada de ser gay.....
Katia - Não precisa guaguejar Dimitri, eu ja havia percebido tambem, porem mudando de assunto estamos perto de aterrissar e queria saber se voces dois não aceitariam ficar na minha casa aqui, não sei a conexão que tivesse em tão pouco tempo me passou confiança se não nem tinha falado com os dois.
Eu - Por mim eu aceito muito, toda hora. Obrigado Katia. E você Dimitri ficara com a
gente?
Dimitri - Eu aceito, porem ajudarei como puder, vocês são os unicos que conheco e que me passam confiança e que me deram apoio!
Katia - Então Olaf e Lobinho BEM VINDO A FORTALEZA
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário