Fui amante de um mendigo

Bom , conheci um cara era mendigo de rua que sempre frequentava um bar que eu estava. Ele sempre me chamou atenção assim um dia poderíamos conhecer melhor e sair pra curtir.
Um sábado fomos no bar e eu paguei uma bebida pra ele uma dose de pinga.Depois passamos pra uma garrafa de cerveja até dá quatro e trinta da manhã.
Ele me contou que era casado e tinha a mulher mais que a mulher estava gravida .
O nome dele era Totonho.
Negro , alto, e muito saboroso.
Saímos de lá e eu estava comedo dá sua mulher aparecer.Ele me disse que não aparecia que ela estava em outro bar e ela era bem safada.
Começamos a beijar na boca no meio do mato. Esfregava nele e ele tinha um pauzaão .
Ele começou a chupar meus peitos até o mato mexer.
A parece uma mulher mulata e bem furiosa.
Ela xingou,queria me bater mais vi seus peitos exitados .
Ai ela lascou um beijo em minha boca e disse que queria ficar com os dois.
Totonho logo tirou seu pau eu chupava seu pauzao quando ela era chupada por Totonho.
Ficamos assim até ele lamber meu cuzinho e eu chupar a bucetinha dá mulher dele.
Assim eu fiquei de quatro ele pegou seu pau e meteu no meu cuzinho. Chupava os peitos da mulher.
Podia sentir seus peitos em minha boca e o pau dele dentro do meu cu.
Depois deitei ela me chupou e chupou do Totonho de uma vez só. Que boca mais gostosa!
Peguei, cavalgou em meu pau e pude sentir sua buceta no meu pau.
Ela disse que tinha uma tara ver seu marido sendo comido por um macho.
Totonho ficou de ladinho e e pus no seu cuzinho apertadinho e logo fui empurrando até ele aguentar tudo.
Comecei a bombar ai ele deu um gemido forte e comi comi e bati punheta.
A mulher numa siririca frenética ai ela gozou .
Ai ela pegou o brinquedinho na sua bolça e enfiou no meu cu .
Ficamos de trenzinho por um tempo até Totonho gozar primeiro .
Ai ele chupou meu pau e foi chupando , chupando, até eu gozar em sua boca.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário