Perdi minha virgindade no passeio da escola

Olá,é meu primeiro conto então pensei em contar como perdi a virgindade.
Com 13 pra 14 anos na 8a série eu era tímido,e não falava com muitas pessoas,tinha uma amiga de 16 anos e um amigo da minha sala mesmo.
Íamos ao zoológico,aqueles passeios de escola,tudo indo bem até que quando eu me sentei no fundo do ônibus a minha amiga se sentou ao meu lado.
Saímos da escola,fomos ao zoológico,tudo correndo como deveria até a volta para a escola.
Ela me pediu para que eu sentasse no último banco do lado do motorista,eu não entendi por do lado era o banheiro então naquele banco o vidro tinha um plástico preto.
Peguei a mochila e sentei no último banco,não demorou muito e ela se sentou ao meu lado,tudo bem até ai.
Quando num solavanco com ônibus ela "sem querer" colocou a mão no meu pau,eu olhei para ela e ela para mim,quando começou a ficar duro,ela começou a passar a mão e ele ia ficando mais duro quando ela vem bem perto do meu ouvido e disse.
-Eu quero ele duro dentro de mim!
Aquilo me deixou muito excitado e com medo,estávamos no ônibus,se fossemos pegos seríamos expulsos.
Ela começou a me beijar e abrir a barguinha da minha calça jeans,quando ela conseguiu começou a punhetar,até que mordeu muito forte meu lábio inferior e disse.
-Senta direito que agora eu quero você dentro de mim.
Eu arrumei o banco e ela se sentou no meu colo,arrumou meu pau e deixou so a cabecinha dentro dela,aquilo estava me deixando louco e eu comecei a mexer nos peitos dela,ela segurando no meu cabelo foi sentando nele todo,eu estava com muito medo de alguém ver,mas o tesão falava mais alto,ela começou a se mexer e eu gozei,mordendo meu pescoço ela disse.
-Eu quero mais.
E começou a sentar um pouco mais forte,eu já não tava nem ai se alguém ia ver,eu chupava os peitos dela e tentava colocar os dedos no cuzinho dela,quando ela goza,eu estava mole e ela me beijava tão gostoso,quando vi eu estava molhado,rapidamente peguei a minha blusa e tentei limpar.
Durou uns 15 minutos mas foi com se a gente tivesse fodido por horas 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário