Primeira vez, com a empregada

Olá pessoal,vou contar pra vocês,uma historia verídica quando eu tinha 15 anos. Mim chamo Gustavo tenho 20 anos hoje, 1.81 de altura, corpo atlético, branco com cabelos pretos e olhos castanhos. Bom pessoa presente comigo no conto, ea helena no tempo ela tinha 38 anos, 1.65 ou 1.68, gordinha, mais super durinha uma "plus size", ela e ruiva não muito bonita para muitos, já para minha um tesão de mulher que sempre mim deixava de pau na testa.
Bom vamos para o conto, tudo começou quando meu pai resolveu morar na casa da fazenda, então eu tinha quer ir com eles, mais eu jogava futebol em um pequeno clube da cidade, e isso estava a atrapalhar meu horário de chega e volta para ir a escola a tarde, então eu opinei que eu morasse sozinho na casa da cidade para eu não mim atrasar mais, como era tudo mais perto de casa, 5 minutos para um e 10 para o outro, então minha mãe arranjou uma empregada para trabalha em casa pois meus pais as vezes estava lá, pois tinha uma loja na cidade, bom voltadando para a empregada, minha mãe tinha chamado a helena que era nossa vizinha, a helena era casada com motorista de caminhão, tinha dois filhos que moravam com avó na capital para ir a faculdade, então Helena era uma mulher solitária e veio trabalhar em casa, bom no primeiro dia de trabalho dela ela já era íntima minha e já fui logo conversar com ela, minha mãe já havia dito as tarefas a ela. bom eu era um moleque ponhetero, não era mais virgem, mais mim considerava um, pois minhas primeiras relações sexuais tinha sido com primas minhas, então não vale, Helena veio trabalhar em casa eu sempre te via todos os dias, foi ai quem eu comecei a ter imaginação com ela, então mim acabava na ponheta pensado nela.
Mais eu um certo dia não teve treino para mim que era dois dias por semana, já era 8 da manhã e eu ainda dormia apenas de short de jogar bola, e sem cueca, quando mim deparo com a Helena pegando em meu pé e mexendo para eu acorda, mais tinha um problema homem meio que sempre acorda com uma baita pau duro, e eu logo acordei e meio que distraído olhei para ela e perguntei.
Eu- oque foi?
Helena- já é quase 9 horas, não vai treina hoje?
Eu- não, hoje não tem.
Helena com cara de sem-vergonha responde.
-Então vai pro banheiro se recompor, para tomar café.
Helena estava a olhar para meu pau duro de 18c. Como esta até hoje. e eu logo percebi seu olhar e fui para o banheiro, no banheiro eu estava a pensar oque falar para ela, pois estava com vergonha, sair do banheiro e fui para a cozinha, onde ela lá estava com aquela bunda maravilhosa vira para mim, então mim sentei de frente para aquela bunda e não resistir e fiquei novamente excitado.
Eu- helena desculpa ai por antes.
Helena- tem problema não, quando eu ia acorda Mateus mais Gabriel era a mesma coisa.
Eu- e só que eu sou um qualquer, não seu filho.
Helena- besteira foi sem intenção, e oque tem olhar, não tira pedaço.
Eu- kkkk. Se tirar pedaço fica ruim.
Helena- kkkk. E mesmo bom e inteiro, mais o seu só a metade já muito kkkk.
Eu meio com vergonha e de pau duro respondo.
-Kkkk. Acho que você viu muita coisa kkkk.
Helena- kkkk. Vi mesmo muita coisa, você e carregado de rola viu. Kkkk.
Eu- kkkk. E só um pouco. Kkkk
Helena- as suas namoradas deve sofre um pouco, né.kkkkk
Eu- só um pouquinho.
Efoe foi só o começo dessa história, breve terá a continuação, que ficara melhor com mais tesão.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário